Grupo CVTelecom de mãos dadas com a CCAD

28 de Junho de 2021

   A Comissão de Coordenação do Álcool e outras Drogas (CCAD), em conjugação com o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (ONUDC), celebrou no passado sábado (26/6), na Praia, o  Dia Mundial Contra as Drogas na companhia de alguns parceiros, entre os quais o Grupo CVTelecom.

Durante uma conferência alusiva à efeméride e sob o lema “Partilhe fatos sobre Drogas – Salve vidas” a CCAD  fez o balanço dos 20 anos da linha verde SOS Droga (8002525), patrocinada pela CVTelecom, e destacou o seu importante papel na sociedade cabo‑verdiana. Esta linha telefónica, bastante conhecida e utilizada por pessoas de todas as ilhas do Arquipélago, tem salvado vidas.  

E porque a comunicação permite desbravar caminhos, aproximar pessoas e partilhar ideias, foi lançada no decurso do evento uma nova linha de Apoio à Lei do Álcool – 8002527. O momento foi testemunhado pela Administradora Executiva, Dra. Isa Neves, e pela Secretária Executiva da CCAD, Dra. Fernanda Marques, que oficializaram a parceria através da assinatura de um Termo de Compromisso.