FAQ

Esta  facilidade é solicitada nos balcões das lojas CVTelecom  ou dos Correios de Cabo Verde. Pode ser presencial ou através de uma nota. A Taxa mensal do bloqueio é de 530$30 (taxa de bloqueio) que adicionado a taxa de assinatura (416$00) passa a ter uma factura mensal de 946$30.

Cartões Telefacil Blá Blá Blá de 50$00, 100$00, 200$00, 300$00

Cartões Telefacil  de 200$00, 300$00 e 500$00  .
 

 No verso do cartão telefácil há sempre um código de desbloqueio, que fica abaixo do n.º do cartão. Marque o codigo de desbloqueio,  e tente efectuar uma chamada de seguida  para testar o cartão. Caso persistir a situação contacte o serviço de apoio ao telefácil através do n.º 8000125 no horário normal de expediente.
 

O pedido de istalação deve ser efectuado  em qualquer balcão da loja CVT, e pode ainda ser feito por escrito  dirigido à Direcção comercial ou  remetido para o fax 2611217.

Para o efeito é necessário a apresentação dos seguintes documentos de acordo com o tipo de cliente:

Clientes Nacionais: É preciso documento de identificação original e cópia (B.I)

Clientes Estrangeiros: É preciso apresentar Passaporte original com visto de permanência e entregar uma cópia. Caso for residente, é preciso uma cópia do passaporte e de uma cópia do cartão de residência a ser entregue.

Empresas recentemente criadas: Os documentos necessários são: Registo comercial ou publicação no B.O, uma Declaração do NIF bem como uma fotocópia do B.I ou do passaporte do responsável.

Verifique se não existe nenhum fio do telefone desligado da roseta ou do auscultador.

Se o telefone estiver correctamente ligado e continuar sem sinal, registe a  avaria através do número grátis 103.

 Se realmente expirou o prazo de validade do cartão, ou então, por ter introduzido o codigo erradamente três vezes, e o  cartão cancelou, o cliente perde o saldo que tinha .  Mas se o cartão não expirou, e tem saldo e mesmo assim não consegue efectuar chamadas, contacte imediatamente o serviço de apoio a clientes através do n.º 800 0125 no horário normal de expediente.
 

Marcar 147, seguido do nº do cartão e do # , em seguida, seguir  correctamente as instruções do cartão para activar o saldo e duração máxima de chamadas.

Deve digitar inicialmente o (00) que é o indicativo de chamadas internacionais, seguido do código do País de destino, seguido do nº do destinatário. Em alguns  casos depois do código do País deve-se introduzir o código da cidade (Ex: Brasil, etc.)

A reclamação pode ser feita presencialmente em qualquer loja CVTelecom. Ou por telefone 800 10 10 e  2615455. Ou ainda, por escrito enviando uma nota ou um email para apoiocliente@cvt.cv

 

Dispõe de seguintes alternativas para os clientes efectuarem o pagamento: os balcões de cobrança, nas lojas CVTelecom e Correios, através do sistema Vinti4 ou ainda, por transferência bancária.

Preencha um impresso de adesão nos balcões da CVTelecom e nos bancos BCA, BCN, BI e CECV. O serviço é gratuito.